i-transporter

 

 

A interligação/integração completa entre o cliente, a Empresa de Transportes e a viatura, bem como o total controlo dos custos e a fácil obtenção de informação para análise dos resultados faz desta solução a ferramenta ideal para uma moderna e adequada gestão nesta área de negócio.

De entre as diversas áreas, destacamos:

 

Comercial que permite o registo das entidades: prospects, clientes, fornecedores e outros. Orçamentos:  Valores mensais e à viagem. Preços por km, dia, hora, dia/km, volume, ...

 

Controlo de tráfego onde é possível o registo de pedidos; selecção das viaturas próprias ou subcontratadas; grupagem.

 

Facturação automática: mensal, quinzenal, semanal, diária e individual

 

Relatório de viagem onde se efectua o registo de relatórios entregues pelo motorista; base de cálculo para remunerações acessórias e estatísticas; controlo da conta-corrente com o motorista.

 

Oficinas permitindo a gestão e planeamento  de  intervenções  preventivas e/ou  de  verificação  de  equipamento  das  viaturas, com emissão automática de  requisição ou  folha de obra. Registo de folhas de obra; registo de requisições para manutenção externa; histórico de intervenções; localização das viaturas; gestão de anomalias.

 

Gestão de pneus onde é efectuado o controlo  da  colocação  e  desmontagem  dos  pneus  das viaturas; registo  do  histórico  de  intervenções  e  colocações,  por pneu e posição/viatura; cálculo de médias de custos por km em novo, recauchutado, etc.

 

E.D.I. - Transferência Electrónica de Dados possibilita a recepção automática de facturas de fornecedores.

 

Web-Client e integração de dados onde o  cliente  regista os  seus pedidos de  transporte, via Internet, com a possibilidade de, posteriormente, acompanhar o estado desses pedidos.

 

Interface com a viatura que permite a comunicação com a viatura nos dois sentidos ou seja, o envio de dados sobre o serviço a executar: locais de carga/descarga, moradas, peso, volume, etc. e recebe dados da viatura/motorista sobre a finalização do serviço, registo da guia no sistema, etc.