i-logistics

 

 

Permitindo um número ilimitado de filiais, uma gestão simultânea de vários armazéns e uma completa integração entre o sector do armazém, controlo de stock de artigos, facturação e a contabilidade, fazem desta solução a ferramenta ideal para os operadores de Logística.

 

Organizada em diversas áreas, destacamos:

 

Armazém que possibilita a gestão simultânea de vários armazéns; controlo do stock dos produtos a vários níveis: produto, cliente, estado, data validade, lote, data de entrada. Gestão de stock de paletes a vários níveis: cliente, tipos de paletes, localização. Gestão de tarefas para os vários movimentos em armazém; sugestão de localizações; reaprovisionamento de produtos nas localizações; registo de anomalias; gestão das localizações da mercadoria no armazém (rua, estante, nível, célula); células multicompartimento.

 

E.D.I. - Transferência Electrónica de Dados que permite o suporte de múltiplos sistemas de E.D.I. Recepção e processamento das ordens enviadas pelos sistemas informáticos dos clientes de serviços de Logística. Integração de dados para Excel®

 

Movimentos onde se registam os vários tipos de movimentos no armazém: entradas, saídas de stock, devoluções, movimentos internos armazém, ordens de entrega, transferências entre armazéns, picking de paletes completas/incompletas, …

 

Facturação constituída por facturação automática e manual; notas de débito; vendas a dinheiro; criação de acordos com os clientes para facturação de verbas de armazém; reserva de espaço em armazém.

 

Operacional permite efectuar picking das ordens de entrega; preparação/conferência das ordens de entrega e expedições; terminais de rádio frequência; tecnologia de leitura e impressão de códigos de barras, incluindo a norma EAN128; criação dos mapas de picking por cliente; realização de inventários por Cliente/Artigo/Localizações; gestão de tarefas de utilizadores.

 

 

A UBS patrociona o 10º Congresso de Logística

 

APLOG